8.1.09

Circular 01/2009 - volta das férias

Depois do recesso auto-instituído, o Álibi volta em 2009. Agora com mais de um ano (/o/). E nada de novo, mesmo. Até porque os objetivos já foram alcançados. Abri o Álibi não para ser o blog mais visitado, ou algo que me sustentasse financeiramente (não que eu fosse reclamar...), mas só um espaço pra abrir algumas discussões, fazer alguns apontamentos, e porque não, fazer algumas amizades. No fim, tudo deu certo, e se o Álibi fosse fechado hoje, não haveria arrependimentos de minha parte. Mas não vou fechá-lo. Me apeguei a esse nome, sabe lá Deus porque.

Amanhã vou fazer minha prova de direção de moto; desejem-me sorte, não pego em moto desde novembro. >.<
E a todos que acompanharam a trajetória do Álibi, obregádo o/~; sem seus comentários, suas dicas e idéias, minha vida seria muito mais sem graça.

=> O blog Álibi Perfeito apóia, reitera e explicita a campanha: "Se eu fosse um vampiro também não sugava o sangue do Tatá". Só pra deixar claro.

0 Mentira(s):

Postar um comentário

 

©2009Álibi | by TNB