23.3.10

A que faz a diferença

 A terceira terça-feira do terceiro mês do ano.
Podia ser um dia, só.
Mas algumas coisas fazem a diferença. Até porque, se trata dela. Hoje, dia 23, é aniversário da Aline, do blog Ponto Final.
E, ela é especial. Não falo por ter namorado com ela; mas pelo que de fato ela é. Muitas vezes, no dia-a-dia, a gente depende de algumas pessoas, pra facilitar nossa vida, pra dar o apoio, pra sustentar e nos ajudar a sair das encrencas - e ela sempre foi a melhor nisso, e não só pra mim.
E, a gente costuma não reconhecer essas pessoas, na nossa vida.
E, por todas as vezes que fui grosso, não atingi as expectativas que você tinha em mim, e que errei com você, eu peço, de todo coração, que me perdoe. =)
Tudo que passamos, e que vamos passar, vai estar guardado aqui comigo. Porque, acima de tudo, você sempre foi, e sempre será, minha amiga. Mesmo que esse conceito de amizade ande muito desgastado.

0 Mentira(s):

Postar um comentário

 

©2009Álibi | by TNB