29.7.09

Você confia no que lê?

Quantas vezes você já não leu que blogs são fonte de iinformação não confiáveis, de que há vários blogueiros que são pagos pra produzir posts, e entre tantas campanhas que buscavam desvalorizar os blogs.

Mas qual não foi minha surpresa, ao acessar um famoso portal de notícias (não é assim que eles se referem aos blogs? - um famoso blog/site da internet) e me deparar com a maior palhaçada que já vi:



(Print no tamanho original)

"Escola de música e tecnologia lança o PRIMEIRO curso de DJs da América Latina" [grifo nosso]

Comassim primeiro? Lançado agora? Nunca vi uma 'notícia' tão claramente patrocinada como essa; há quantos anos a DJBAN não realiza cursos, extensivos, intensivos, e particulares de DJ? Eu mesmo já fui aluno deles.

E não é só a DJBAN não, tem também o pessoal da CAM, da Groovearte que estão há anos no mercado.

Estou extremamente desapontado com essa cara-de-pau do Yahoo-via BRPress (a 'matéria' não é assinada) de lançar essa estúpida estratégia marketeira.

Sem mais, cansei - isso me broxa.
Link para a notícia: Yahoo; BRPress

-interessante é reparar que na chamada da notícia no site da BRPress, lê-se "EM&T se diz o primeiro a ensinar..."

0 Mentira(s):

Postar um comentário

 

©2009Álibi | by TNB