14.4.09

Congressos e companhia

Enquanto o Lula é o mais popular das Américas e a Gisele perdeu o posto de mais sensual do mundo, hm.. Muita coisa acontece.
Esse feriado foi um exemplo, de que muita coisa aconteceu. Pelo menos no cenário gospel.
Em BH, aconteceu o Congresso Diante do Trono, mais famoso, impossível. Ao mesmo tempo, havia um congresso na Presbiteriana em Campo Grande, que se encerrou com um show da Cassiane.
Goiânia, por outro lado, sediou a II Convenção de Jovens Sal da Terra. Por impossibilidade física (duh!) só pude estar em um, e fui na da Sal da Terra. No link acima, tem a playlist com os vídeos gravados.

Mas esse não é o objetivo desse post. Meu objetivo é saber: o que você, leitor/blogueiro/twitteiro, acha desses congressos/reuniões/acampamentos? São válidos? São formas de evangelismo? Ou é só recreação? Se alguém tiver experiência, compartilhe!
Post que vem dou minha opinião..

3 Mentira(s):

Flávia de Oliveira disse...

Acredito q congressos,reuniões e acampamentos é muito bom para evangelizar e ter um tempo vc e Deus, porem muitos nao sabem "absorver" aquilo q se passa em uma reunião ou compreende a palavra mas nao pratica oq foi aprendido. Por tanto acho q deveria ter uma mudança em varias igreja, em relaçao de pessoas nao estarem servindo seriamente a Deus.

18 de abril de 2009 às 00:50
Unknown disse...

e doido di mas

e eu sempre vo quando eu posso e sempre sao novas exepericencias

XD

19 de abril de 2009 às 14:55
Anônimo disse...

Acho que só dá gente doida!!! Olha só os vídeos!!! auhauhauh...

20 de abril de 2009 às 00:21

Postar um comentário

 

©2009Álibi | by TNB